01/05/2025
Política

Frederico Barbosa Lemos rebate publicação da nova gestão da prefeita Yara Cinthia

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade

O governo da nova prefeita Yara Cinthia, de São Francisco de Itabapoana, mal iniciou e já começou a criar atritos com seus padrinhos políticos.

A nova comunicação do governo, iniciou uma série de ataques no portal oficial da prefeitura contra a antiga gestão.

Em uma publicação nas redes sociais da prefeitura, o ex-prefeito e marido da ex-prefeita Francimara, Frederico Barbosa Lemos, rebateu uma publicação sobre a frota da Secretaria de Transportes.

“Só pra acrescentar que esta máquina velha aí atrás na foto é de governos passados ( 2002 ) que foi a leilão e não tiveram interesse na compra da sucata. Quem escreveu a matéria com toda certeza não é de São Francisco e muito menos conhece a realidade que vivemos hoje e deveria se interessar em dizer qual o tamanho da frota que a Francimara deixou. Se quiser passo a quantidade de máquinas , veículos pequeno porte e ambulâncias padrão UTI que foi deixado para nossa prefeita Yara. Aproveitando para lembrar que o governo que iniciou foi indicado por Francimara e nosso grupo político , não foi o adversário que venceu as eleições.”, disse Frederico.

Frederico tem razão ao dizer que quem escreveu a matéria não conhece a realidade do município.

A nova chefe da comunicação é Josy Alves, eterna DAS de baixo escalão nos governos dos Garotinho, em Campos dos Goytacazes.

A nova gestão da comunicação da Prefeitura de São Francisco vai levar muita turbulência para o governo Yara Cinthia.

A conferir.

Comente