Deputado Thiago Rangel será lançado pré-candidato a prefeito de Campos pelo PSDB - Blog do Ralfe Reis

Deputado Thiago Rangel será lançado pré-candidato a prefeito de Campos pelo PSDB

Com a bênção do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, Rodrigo Bacellar (União), o deputado estadual Thiago Rangel será lançado pré-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes pelo PSDB, nesta quarta-feira (03).

Com a oficialização do nome de mais um aliado de primeira ordem, Bacellar monta uma ofensiva para dar trabalho ao atual prefeito Wlaldimir Garotinho (PP).

Além de ter lançado a Delegada Madeleine pelo União, o presidente da Alerj incentiva ainda a deputada Carla Machado, que pode ser liberada para disputar pelo PT. O TRE julga, nesta quinta-feira (04), se ela, eleita pela vizinha São João da Barra, em 2020, ( e que renunciou em 2022 para disputar uma vaga na Assembleia) pode ser candidata este ano.

As três pré-candidaturas da oposição tiram Wladimir da zona de conforto. Carla e Rangel tiveram um bom desempenho em Campos na eleição de 2022. A petista foi a mulher mais votada na cidade e Rangel obteve mais de 20 mil votos.

Já a estreante Delegada Madeleine, que também tem o apoio do governador Cláudio Castro (PL), tem um perfil capaz de cativar os mais ferrenhos bolsonaristas.

Fonte: Site Tempo Real

Comente