14/06/2024
Política

Garotinho pré-candidato a prefeito de São João da Barra?

O ex-governador Anthony Garotinho passa o feriadão na praia de Grussaí, em São João da Barra.

Garotinho postou uma foto na rede social debaixo das casuarinas na praia sanjoanense ao lado dos vereadores Álvaro Oliveira, Juninho Virgílio e do ex-vereador Thiago Virgílio.

No post Garotinho diz “há se essas casuarinas falassem… Reunião política a beira-mar conversando sobre São João da Barra. Pode ser que sim, pode ser que não… Talvez… Quem sabe ?

Questionado por um internauta se seria pré-candidato a prefeito de SJB, o ex-governador respondeu que tem seis meses antes da eleição para mudar o domicílio eleitoral.

Não é a primeira vez que o ex-governador fala sobre a possibilidade. Nos últimos meses Garotinho tem visitado com frequência o município e tem sido questionado pelos moradores sobre a possibilidade.

Uma outra internauta disse para Garotinho “O senhor poderia vir como prefeito de SJB, hoje a cidade umas das cidades mais rica do Norte Fluminense depois de Macaé e Campos. O senhor com sua expertise política, junto ao porto do Açú e com o dinheiro que a cidade tem, promoveria SJB, com inúmeras obras de infraestrutura”.

A maioria dos comentário pede uma revolução na terra de Narcisa Amália.

Com um orçamento de quase R$ 1 bilhão para menos de 40 mil habitantes, São João da Barra ainda vive sem esgoto tratado e boa parte sem água tratada, tendo apenas poço artesiano e fossa séptica, além da falta de infraestrutura em diversas localidades.

O Cadastro Único do Governo Federal de setembro de 2023 apontou que 70% da população de SJB está na extrema pobreza.

Link do post no instagram: https://www.instagram.com/p/CzwFFjlu7Alz3h0TmJ_6NsKCuiZkImm9Ny4UFQ0/

Alerj

Comente