Juíza determina que Garotinho exclua postagens e o proíbe de citar os Bacellar - Blog do Ralfe Reis

Juíza determina que Garotinho exclua postagens e o proíbe de citar os Bacellar

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A juíza da Vara do Plantão Judicial da Capital, Flavia Fernandes de Melo Balieiro Diniz, determinou, em decisão liminar, que o ex-governador Anthony Garotinho exclua, de suas redes sociais, todas as publicações sobre o presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), Rodrigo Bacellar (PL), e seus familiares.

No sistema do Tribunal de Justiça não há confirmação de recebimento da intimação, diferente do informado anteriormente. O blog também apurou que o ex-governador não estaria em Campos no sábado e teria ido ao Rio assistir o jogo do flamengo.

Nos últimos dias o ex-governador tem feito uma série de denúncias contra os Bacellar em seu blog e nas redes sociais.

Assim que for citado, ele terá 24 horas para retirar as postagens — sob pena de multa de R$ 100 mil por cada vez que a determinação for descumprida.

“…Em razão do exposto, DEFIRO A LIMINAR, determinando que o réu retire das suas redes sociais (Instagram: @oficialgarotinho, Facebook: @oficialgarotinho, Twitter: @blogdogarotinho, Youtube: @blogdogarotinho e Site: blogdogarotinho.com.br), no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, todas as publicações envolvendo o autor e seus familiares, bem como se abstenha de realizar novas publicações, sob pena de multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais) por cada descumprimento de qualquer das obrigações ora estabelecidas.”, determina a juíza.

O ex-governador ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Confira a decisão: TJRJ Bacellar x Garotinho

Atualização – 17h.

Comente