Governo RJ publica decreto com horário de expediente dos servidores em dias de jogos da seleção feminina de futebol - Blog do Ralfe Reis

Governo RJ publica decreto com horário de expediente dos servidores em dias de jogos da seleção feminina de futebol

O governo estadual do Rio publicou nesta quarta-feira (dia 19), no Diário Oficial do Estado, o Decreto º 48.606, que estabelece alterações no horário de expediente de órgãos e entidades da administração pública em dias de jogos da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo. O Mundial — que acontece na Austrália e na Nova Zelândia, começará nesta quinta-feira (dia 20).

O esquema valerá para as administrações direta e indireta, da seguinte forma:

  • Nos dias em que os jogos se realizarem até as 7h30m, o expediente terá início às 11h.
  • Nos dias em que os jogos se realizarem às 8h, o expediente começará ao meio-dia.

Na fase inicial da competição, o primeiro jogo da seleção brasileira feminina será no dia 24 (segunda-feira), às 8h, contra o Panamá. A equipe voltará a jogar no dia 29 (sábado), às 7h, contra a França. Depois, retornará a campo em 2 de agosto (quarta-feira), às 7h, contra a Jamaica.

“O expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público”, informa o decreto.

Comente