Após aprovação das contas de Rosinha, Wladimir dá um "bom dia" especial a Rodrigo Bacellar - Blog do Ralfe Reis

Após aprovação das contas de Rosinha, Wladimir dá um “bom dia” especial a Rodrigo Bacellar

O prefeito de Campos Wladimir Garotinho utilizou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (16) para dar um “bom dia” especial ao presidente da Alerj Rodrigo Bacellar.

Ontem a Câmara de Vereadores, presidida pelo irmão de Rodrigo, Marquinho Bacellar, aprovou as contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho após uma articulação que passou pelo presidente da Alerj e pelo governador Cláudio Castro.

No texto, Wladimir inicia dizendo que o “bom dia” pode parecer estranho, mas lembra que ele e Rodrigo são amigos desde adolescência, apesar de seus pais duelarem no campo político. Confira:

“O meu “bom dia” de hoje pode parecer estranho pra muita gente, até porque nossas famílias foram adversárias por longos anos. Enquanto nossos pais duelavam na política eu e Rodrigo éramos amigos na adolescência.

O tempo foi passando, cada um de nós criando seus espaços e buscando o seu caminho, até que um dia a política nos afastou e trocamos uma relação de amizade por ofensas mútuas, envolvendo até quem não deveria, mas como cristão aprendi que devemos perdoar e liberar perdão.

Como pessoas maduras e no momento em cargos importantes, nós conversamos e lavamos a roupa suja, estreitamos a relação pelo bem da nossa cidade e do nosso povo. Campos só tem a ganhar na parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado e Alerj.

Que esse seja o início verdadeiro de um novo tempo e um reinício sincero de uma amizade antiga.”, disse Wladimir.

Comente