Wladimir Garotinho e Cláudio Castro renovam parcerias em prol da população - Blog do Ralfe Reis

Wladimir Garotinho e Cláudio Castro renovam parcerias em prol da população

O prefeito Wladimir Garotinho se reuniu, nesta terça-feira (14), com o governador Cláudio Castro, no Palácio da Guanabara, sede do governo estadual na capital. O vice-prefeito Frederico Paes também participou do encontro, que tem como objetivo ampliar a parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado. Também participaram da reunião o secretário de Estado de Transporte, Washington Reis, e o deputado estadual Rosenverg Reis.

Na rede social o prefeito disse que se tratava de “agenda boa no Palácio Guanabara com aqueles que pensam no bem da população. Vem mais coisa boa por aí”, antecipou o prefeito.

A parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado tem impactado de forma positiva para o município de Campos com obras que estão beneficiando a população, entre elas, a nova emergência do HGG e obras de recuperação do prédio antigo da unidade hospitalar; o Bairro Legal do Parque Saraiva, recuperação da Avenida 28 de Março, por meio do programa Asfalto Novo, que irá recuperar 103 ruas e avenidas do município; reabertura do Restaurante do Povo; dentre outros.

Comente