Saúde de Campos abrirá inscrições para cadastro reserva para substituição - Blog do Ralfe Reis

Saúde de Campos abrirá inscrições para cadastro reserva para substituição

A partir desta sexta-feira (16) estarão abertas as inscrições para formação de cadastro de reserva para realização de substituição da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As inscrições acontecem até o dia 23 deste mês e poderão ser feitas pelo link que será disponibilizado no Portal Oficial da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br). O edital, que será publicado em edição suplementar do Diário Oficial de sexta, terá validade de seis meses a contar de sua publicação ou até abertura de novo edital.

As vagas serão oferecidas ao cadastro de reserva de acordo com os afastamentos legais que surgirem ao longo da validade do edital. Serão contempladas as vagas pertencentes às diversas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e programas no âmbito da SMS.

Os cargos serão oferecidos para as seguintes especialidades: auxiliar de enfermagem, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, técnico em enfermagem.

De acordo com o edital, a substituição somente poderá ser realizada por servidor do mesmo cargo afastado. Fica vedada a substituição na hipótese em que o substituto exceda jornada de trabalho semanal de 64 horas no serviço público.

Comente