Treinamento nesta quarta vai facilitar emissão de nota fiscal do ISS Serviços - Blog do Ralfe Reis

Treinamento nesta quarta vai facilitar emissão de nota fiscal do ISS Serviços

A Secretaria Municipal de Fazenda realiza nesta quarta-feira (23), no auditório da Prefeitura de Campos, treinamento voltado para contadores e empresários para facilitar a emissão da Nota Fiscal Serviços e guias para recolhimento do Imposto Sobre Serviços (ISS), uma das fontes de arrecadação própria do município. A iniciativa visa esclarecer informações sobre a nova versão do sistema GissOnline, responsável sobre a emissão de nota fiscal eletrônica. A Prefeitura de Campos tem mantido permanente canal de comunicação com os contribuintes e oferecido capacitação para contadores e empresários, facilitando o acesso às novas ferramentas.

O palestrante será Fabrício Martinez de oliveira, da Eicon Controles Inteligentes de Negócios Ltda, que vai falar sobre Soluções que Transformam Vidas. Os interessados poderão escolher entre participar de manhã ou à tarde. Estão sendo oferecidos dois horários para que as informações possam chegar ao maior número de pessoas: 10h às 12h e das 15h ás 17h. Interessados em participar de manhã devem se inscrever aqui e os que quiserem participar à tarde aqui.

Segundo o subsecretário de Receita, Marcelo Moço, o curso vai proporcionar maior facilidade na emissão de nota fiscal de serviços. “Com isso, será possível aumentar a arrecadação do ISS, que só é gerado para pagamento quando emitimos a nota fiscal”, informa Moço.

– Fizemos uma primeira apresentação e, agora é a efetiva implantação do novo sistema tributário e eletrônico. É uma nova ferramenta voltada para apuração do ISS, com muitas outras facilidades buscando maior desburocratização do sistema da prefeitura e é voltado para empresários e contadores – conclui o subsecretário Carlos Roberto dos Santos.

Fonte: Prefeitura de Campos

Comente