Daciolo se irrita com apoio de Paes a Molon para o Senado: 'Vão todos cair por terra' - Blog do Ralfe Reis

Daciolo se irrita com apoio de Paes a Molon para o Senado: ‘Vão todos cair por terra’

O candidato ao Senado pelo PDT no Rio, Cabo Daciolo, se irritou com o apoio do prefeito da capital Eduardo Paes (PSD) ao deputado federal Alessandro Molon (PSB), adversário de Daciolo na disputa. Ao declarar preferência pelo parlamentar, Paes foi de encontro com a formação de chapa apoiada pelo PSD, legenda em que atua como presidente estadual e indicou o ex-presidente da Organização dos Advogados do Brasil (OAB) Felipe Santa Cruz (PSD) para ocupar a vice na composição.

— Queria agradecer o Criador, que está afastando todos os infiltrados, tirando todos da proximidade daqueles que verdadeiramente apoiam o Ciro Gomes. Cabo Daciolo é um cirista. […] Tem infiltrados do PT no PDT, e vão todos cair por terra. Eu posso citar nomes. Estou falando do Eduardo Paes. Obrigada, Criado, e vão todos cair por terra — afirma.

O apoio de Paes a Molon na corrida pela cadeira no Senado foi oficializado neste sábado, durante o lançamento das candidaturas de João Pires a deputado estadual e do ex-secretário municipal de Educação Renan Ferreirinha para a Câmara dos Deputados, ambos filiados ao PSD. Na ocasião, o prefeito afirmou que Molon tem “a visão e as qualidades necessárias para representar o Rio de Janeiro no Senado Federal”.

O Globo*

Comente