Flávio Bolsonaro comemora anulação de processo sobre rachadinha - Blog do Ralfe Reis

Flávio Bolsonaro comemora anulação de processo sobre rachadinha

O senador Flávio Bolsonaro divulgou uma nota após o julgamento do STJ que, nesta terça-feira (9), anulou decisões proferidas pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, e levou a investigação das rachadinhas de volta à estaca zero.

Flávio é acusado de ter contratado funcionários fantasmas que lhe devolviam a maior parte dos salários pagos pela Assembleia Legislativa fluminense.

No comunicado em que comemora a decisão do STJ, o senador e filho 01 de Jair Bolsonaro voltou a alegar que a investigação era “ilegal” e visava tentar atingir o pai. Afirmou, ainda, que nada foi encontrado contra ele e a justiça “finalmente foi feita”.

Leia, abaixo, a íntegra da nota:

“Após quase três anos de investigação ilegal e que, mesmo ante as inúmeras arbitrariedades, vazamentos e covardias, nada foi encontrado contra mim, a justiça finalmente foi feita.

A perseguição promovida por alguns poucos membros do honrado Ministério Público do Rio de Janeiro, para tentar atingir o Presidente Jair Bolsonaro, chega ao fim.

Agradeço a Deus e a todos que confiaram em mim, sem me prejulgar, e estiveram ao meu lado na fase mais difícil da minha vida, que tanto sofrimento causou à minha família.

‘E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.’”

Comente