Fábio Ribeiro pede urgência e TCE volta a analisar processo que suspendeu licitação dos serviços de iluminação - Blog do Ralfe Reis

Fábio Ribeiro pede urgência e TCE volta a analisar processo que suspendeu licitação dos serviços de iluminação

O Presidente da Câmara de Campos Fábio Ribeiro peticionou na última terça-feira (26) uma solicitação de reunião junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro TCE para pedir celeridade no processo que suspendeu a licitação de contratação de empresa que presta serviços de manutenção do sistema de iluminação pública.

O pedido para uma reunião foi aceito pela Conselheira do TCE Andreia Martins, e o encontro está marcado para o próximo dia 03, às 11h, no Tribunal de Contas.

Após o pedido de Fábio, o processo que suspendeu o edital de licitação voltou a tramitar nessa quarta-feira (27), após mais de um mês sem nenhum andamento, conforme pode ser conferido no andamento processual:

Conforme o blog publicou no início deste mês (aqui), o prefeito Wladimir Garotinho também solicitou o julgamento da Representação que travou o certame licitatório através de uma liminar precaríssima concedida pela conselheira em agosto (aqui). Mesmo assim, o processo ficou parado no TCE.

A reunião da próxima semana deve contar com a presença do Secretário de Serviços Públicos, Fred Rangel e o subsecretário de Iluminação Pública, Adriano Manhas.

Fábio Ribeiro agradeceu a conselheira pelo acolhimento do pedido de reunião e disse “que é muito importante estar entendendo o processo e colaborar com o executivo e o TCE a colocar o mais breve possível, o edital na rua, para que a empresa vencedora do certame comece logo a execução dos serviços, que é um clamor de toda Campos”.

Comente