Estado RJ antecipa pagamento do salário de julho para os servidores nesta sexta-feira (6) - Blog do Ralfe Reis

Estado RJ antecipa pagamento do salário de julho para os servidores nesta sexta-feira (6)

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai quitar, antecipadamente, nesta sexta-feira (06/08), os salários de julho para 463.929 servidores ativos, inativos e pensionistas. Esta é a 9ª vez, desde que o governador Cláudio Castro assumiu, que o pagamento é feito de forma antecipada, antes do décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial.

O valor líquido da folha de julho é de R$ 1,84 bilhão. Os depósitos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

– O pagamento antecipado dos salários é resultado da boa gestão dos recursos públicos. É nosso compromisso valorizar o funcionalismo – afirmou o governador Cláudio Castro.

Segundo o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha, os técnicos da pasta não têm medido esforços para garantir a antecipação dos depósitos dos salários, que, desta vez, vai acontecer no 5º dia útil do mês.

– A antecipação do pagamento do funcionalismo é resultado de um trabalho realizado com responsabilidade fiscal – afirmou Nelson Rocha.

Alerj

Comente