Frederico Barbosa Lemos relembra posse de concursados de SFI

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, relembrou nesta quinta-feira (29), dia de TBT, da posse de 826 concursados quando esteve à frente da prefeitura.

“Este #TBT é muito especial para mim, e me remete ao tempo em que estive prefeito de nossa querida cidade, e como chefe do executivo, pude realizar grandes coisas para São Francisco, entre elas, a convocação dos novos concursados para ocupar as vagas que lhes eram de direito.

Sempre fui um defensor e incentivador do serviço público, pois acredito que a estabilidade e a memória do servidor são fundamentais para o desenvolvimento do município, e por isso fiz questão de empossar mais de 826 novos concursados, feito inédito em São Francisco, e que sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de ter realizado.

Minha gestão a frente do município foi marcada por este feito, e cada vez mais sinto que posso fazer muito mais por São Francisco de Itabapoana, por nossa região e por nosso estado.“, relembrou o ex-prefeito.

Hoje Frederico atua na articulação política do governo da sua esposa Francimara.

Comente

%d blogueiros gostam disto: