Wladimir para Bacellar: 'Vamos parar de guerra, de picuinha' - Blog do Ralfe Reis

Wladimir para Bacellar: ‘Vamos parar de guerra, de picuinha’

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O prefeito de Campos Wladimir Garotinho utilizou as redes sociais nesse sábado (26) para mandar um recado para o secretário estadual de governo Rodrigo Bacellar.

O recado foi após notícias sobre um projeto de Bacellar para estadualizar o Hospital Geral de Guarus (HGG).

“Quero dizer que não estou em guerra com ninguém. Minha única guerra é para colocar o HGG de pé. Já tive a confirmação do governo do Estado e vamos receber recurso para reformar o hospital”, disse Wladimir.

Em seguida, o prefeito mira direto em Bacellar: “Deputado um recado a você e a todos os vereadores da Câmara, que o senhor liga no dia de sessão para votar contra meu governo que só está começando. Vamos parar de guerra, de picuinha. Quem está perdendo no meio dessa guerrinha que vocês querem criar é o povo de Campos. Se o senhor quer mesmo ajudar a cidade está feito o convite. Te espero no meu gabinete, para o senhor sentar na minha mesa, você enquanto deputado e secretário de Governo e eu enquanto prefeito, pragente dar as mãos e colocar a cidade para andar. Se o senhor continuar de guerrinha pelos bastidores, só quem perde é a cidade. E, eu como aliado do governador, sou grato ao governador Cláudio Castro que está ajudando meu município, não posso ficar calado”, disse.

Assista ao vídeo:

Alerj

Comente