“Agora é Lei” estreia nesta sexta-feira na TV Câmara Campos - Blog do Ralfe Reis

“Agora é Lei” estreia nesta sexta-feira na TV Câmara Campos

A TV Câmara Campos terá novidades na grade de programação. Nesta sexta-feira (23), às 10h, estreia o “Agora é Lei”. Apresentado por Monique Teixeira e Euline Alves, o programa vai ajudar a informar à população sobre assuntos que já são Lei no município, promovendo a cidadania.

“O programa “Agora é Lei” faz parte da grade da nova programação da TV Câmara. Um programa que tem como objetivo informar a população sobre os projetos de Lei que foram sancionados pelo prefeito, ouvir o povo e mostrar a aplicação pelo Executivo. Legislamos para o povo e queremos que a população conheça seus direitos”, ressaltou o presidente da Câmara, Fábio Ribeiro (PSD).

Com episódios inéditos às sextas, às 10h, o “Agora é Lei” será reprisado no mesmo dia, às 20h, e durante a programação semanal. O programa abordará junto à população as Leis que vigoram no município, de forma acessível e esclarecendo dúvidas. O autor da legislação abordada também terá oportunidade de falar sobre a proposta, assim como autoridades e especialistas sobre o assunto.

“Agora é Lei” será exibido pela TV Câmara, no canal aberto digital 19.3 e no canal 152 da VerTV, além das redes sociais do Legislativo.

Ascom*

Comente