'Castrofolia': governador pede desculpas por ter realizado festa em Itaipava - Blog do Ralfe Reis

‘Castrofolia’: governador pede desculpas por ter realizado festa em Itaipava

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), divulgou um vídeo se desculpando por ter realizado um evento em Itaipava, Petrópolis, na Região Serrana, no fim de semana. No vídeo, Castro voltou a dizer que não se tratava de uma festa, mas sim de uma reunião familiar.

“Foi um almoço com os meus familiares, pessoas que já convivem comigo diariamente. Realmente, alguns amigos acabaram aparecendo. E eu queria pedir desculpa, reconhecer o erro e pedir desculpa para toda a população fluminense”, disse o governador.

“A gente tem trabalhado muito duro. Hoje mesmo, foi um dia que eu não parei o dia inteiro. Falei com o ministro da Saúde, com os prefeitos e secretários de Saúde da região Sul Fluminense, falei com o nosso secretário de Saúde. (…) Porque salvar vidas é o nosso grande objetivo. Continuaremos trabalhando dia e noite para abrir leitos e vacinar toda a nossa população”, acrescentou.

Relembre: ‘CastroFolia’: A festa de Cláudio Castro, governador do Rio em exercício, tem 12 carros na porta e celulares no armário

Confira o vídeo:

Comente