Wladimir faz novo alerta sobre a Covid-19: ‘Até ontem, estávamos com quase 70% de ocupação dos leitos de UTI’
O prefeito Wladimir Garotinho utilizou as redes sociais, na manhã deste domingo (14), para alertar sobre o aumento da Covid-19 em Campos.
De acordo com os dados da secretaria de Saúde, até esse sábado 70% dos leitos de UTI da Covid estavam ocupados.
O prefeito alerta que o número continua crescendo.
“Até ontem, estávamos com quase 70% de ocupação dos leitos de UTI e o número continua crescendo. Vamos aproveitar esse fim de semana evitando aglomerações e seguindo as orientações de saúde. A Prefeitura está fiscalizando, mas você precisa fazer a sua parte!”, disse Wladimir.
Até ontem, estávamos com quase 70% de ocupação dos leitos de UTI e o número continua crescendo.
Vamos aproveitar esse fim de semana evitando aglomerações e seguindo as orientações de saúde.A Prefeitura está fiscalizando, mas você precisa fazer a sua parte!
— Wladimir Garotinho (@WladGarotinho) March 14, 2021