Sindicato dos médicos solicita reunião com Wladimir para pedir solução sobre salários atrasados - Blog do Ralfe Reis

Sindicato dos médicos solicita reunião com Wladimir para pedir solução sobre salários atrasados

O Sindicato dos Médicos de Campos solicitou uma reunião com o prefeito Wladimir Garotinho (PSD), o vice-prefeito Frederico Paes (MDB), além dos representantes da Secretaria Municipal de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O objetivo do encontro, segundo a diretoria efetiva da entidade, é avaliar o atual cenário da Saúde Pública do município e dos processos relativos ao pagamento dos salários dos servidores.

Os médicos cobram o pagamento do salário de dezembro e o 13º de 2020, que não foram pagos pela gestão Rafaelista, e também não deixou dinheiro em caixa.

O Siprosep também se manifestou sobre o atraso.

*Presidente do Siprosep emite nota sobre salários atrasados

Nota do Simec:

“O Sindicato dos Médicos de Campos (Simec) protocolou, nesta quarta-feira (13), ofício solicitando uma reunião com o prefeito Wladmir Garotinho, com o vice-prefeito Frederico Paes e com os representantes da secretaria de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A intenção do encontro, segundo a diretoria efetiva da entidade, é avaliar o atual cenário da Saúde Pública do município e dos processos relativos ao pagamento dos salários dos servidores que, até o final da manhã de hoje (13), permaneciam sem o recebimento da remuneração referente ao mês de dezembro e dos 75% relativos ao 13º salário de 2020.

Sempre pautado pela imparcialidade e transparência, o Simec dispõe-se se a dialogar de modo colaborativo e construtivo com os entes da esfera pública municipal, tendo como finalidade o fortalecimento da cooperação por meio de contribuições efetivas ao debate democrático das políticas públicas de saúde do município.

Atenciosamente,

Diretoria Efetiva do Sindicato dos Médicos de Campos”

Comente