Convenção do Cidadania confirma Rafael Diniz como pré-candidato à reeleição em Campos - Blog do Ralfe Reis

Convenção do Cidadania confirma Rafael Diniz como pré-candidato à reeleição em Campos

O Cidadania confirmou a pré-candidatura à reeleição do prefeito Rafael Diniz, durante convenção partidária acontecida neste sábado (5), em um salão de eventos no Jardim Carioca, em Guarus, subdistrito de Campos. O vice ainda não foi definido.

Em respeito às medidas de distanciamento social decretadas pelo Município, a participação na solenidade foi restrita aos convencionais do partido e convidados do diretório municipal.

O evento contou com as presenças da vice-prefeita Conceição Sant’Anna, que deve tentar uma vaga na Câmara, do presidente da Casa de Leis, Fred Machado, e do vereador Abu, todos correligionários de Rafael. Esteve presente, também, o deputado federal Marcão Gomes (PL).

De acordo com a legenda, foi feita aferição de temperatura dos participantes, que fizeram uso de álcool em gel e máscara.

Vice

O nome do pré-candidato a vice-prefeito continua em discussão no sigla. Ao jornal Terceira Via, o prefeito adiantou que será uma chapa puro sangue. A legislação eleitoral permite que apresentação do segundo componente da chapa até o fim do período definido para a realização das convenções, que se encerra no próximo dia 16.

Comente