Convenção do Republicanos confirma Alexandre Tadeu e Coronel Ramiro para prefeito e vice em Campos - Blog do Ralfe Reis

Convenção do Republicanos confirma Alexandre Tadeu e Coronel Ramiro para prefeito e vice em Campos

O apresentador Alexandre Tadeu oficializou a pré-candidatura a prefeito pelo Republicanos em convenção partidária realizada na noite desta quinta-feira (03). O ex-comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) Coronel Ramiro Campos foi confirmado como vice.

De acordo com Anderson de Matos, presidente regional do Republicanos, os dois nomes já haviam sido trabalhados como os melhores não só pela executiva, mas como por toda a nominata. “Tanto Tadeu quanto Ramiro são pessoas capazes de agregar muito para uma nova condução tão necessária para Campos. Ambos possuem histórico de comprometimento nas carreiras as quais desempenham. Tenho certeza que na administração de Campos isso não será diferente”, disse Anderson.

Durante solenidade virtual, Tadeu Tô Contigo destacou. “Me coloco como opção do eleitor porque Campos precisa se livrar das famílias que se revezam no poder, impedindo o progresso e empobrecendo cada vez mais o município. O campista tem a grande oportunidade de libertar a sua cidade. Campos precisa avançar.”

Já o candidato a vice-prefeito, Ramiro Campos, bradou. “Chegou a hora de a população de Campos se livrar do “Mito da Caverna” de Platão”.

Comente