Wladimir sobre eleições: 'Nenhuma decisão será tomada antes de esgotar as possibilidades de união por Campos' - Blog do Ralfe Reis

Wladimir sobre eleições: ‘Nenhuma decisão será tomada antes de esgotar as possibilidades de união por Campos’

Após especulações na mídia local sobre um plano B dos Garotinho para o pleito eleitoral de novembro, o deputado federal Wladimir Garotinho publicou em suas redes sociais que tem evitado falar em eleições durante esse momento de pandemia. Wlad não confirma e nem descarta uma pré-candidatura.

“Tenho evitado falar sobre eleições no momento atual de pandemia, tem sido muito difícil para as famílias e os trabalhadores, principalmente onde gestores são incompetentes e omissos, como é o caso em Campos. O pós pandemia exigirá entendimento, pacificação e muito planejamento. Não é hora de projetos isolados, tão pouco de sonhos individuais. Acima de tudo precisamos ter compromisso com a nossa cidade. Nenhuma decisão será tomada antes de esgotar as possibilidades de união por Campos, pensando em justiça social e desenvolvimento econômico sustentável.”, disse Wladimir Garotinho.

Enquanto os nomes de Fábio Ribeiro, Auxiliadora Freitas, Paulo Hirano, Edson Batista e outros são lembrados no grupo para um plano B, o próprio Anthony Garotinho corre contra o tempo para reverter no STF uma última pendência que o torna inelegível. Com a prorrogação dos prazos para afastamento de pré-candidatos em programas de rádios e tv na aprovação da PEC do adiamento das eleições, a hipótese ainda não foi descartada nem próprio Garotinho, que chegou a se colocar como pré-candidato recentemente. O prazo é 11 de agosto.

Vale lembrar que desde o rompimento com Arnaldo Vianna, os Garotinho não conseguiram eleger nenhum candidato a prefeito fora do seio familiar. Até o Chicão, sendo primo, acabou perdendo, o que tem deixado seus opositores animados com a possibilidade de Wladimir não disputar as eleições. Somente Rosinha conseguiu duas vitórias acachapantes desde a divisão do antigo grupo garotista.

Comente