Witzel exonera assessor especial da Casa Civil - Blog do Ralfe Reis

Witzel exonera assessor especial da Casa Civil

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O governador Wilson Witzel exonerou o assessor especial da Casa Civil Cássio Rodrigues. A decisão foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial do RJ desta quarta-feira (24).

Uma fonte da Assembleia Legislativa (Alerj) disse que houve pressão por parte de deputados a pessoas ligadas ao governo.

Eles dizem que Cássio Rodrigues tinha ligações com o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais Lucas Tristão, na suposta produção de dossiês contra os deputados.Os deputados estariam de olho em em pessoas ligadas ao Lucas Tristão no governo.

Lucas Tristão foi exonerado no dia 3 de junho. Ele era apontado como um dos principais desafetos da Alerj. Sua demissão foi vista como uma tentativa de evitar a abertura do processo de impeachment de Witzel. Mas não funcionou. O processo foi aberto no dia 10 de junho.

Em 27 de maio, o governador exonerou os secretários da Casa Civil, André Luís Dantas Ferreira e o secretário de Fazenda Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho.

Alerj

Comente