Coronavírus: Academias de Campos suspendem atividades - Blog do Ralfe Reis

Coronavírus: Academias de Campos suspendem atividades

Atendendo ao decreto de emergência publicado pelo governador Wilson Witzel, visando o combate à proliferação do coronavírus, algumas das principais academias de Campos começaram a suspender todas as suas atividades e a baixar, temporariamente, as suas portas, até que a situação se normalize e as autoridades competentes autorizem a sua reabertura.

O decreto foi anunciado ontem e publicado hoje em Diário Oficial. A primeira academia de Campos a tomar a decisão, em ato elogiável, foi a Corporarte, localizada na Avenida Pelinca, tendo anunciado a suspensão de suas atividades ontem à noite. Agora pela manhã foi a vez da Academia Nova Estação.

Entre as academias de rede, a Bodytech Campos aguarda somente a autorização da matriz para suspender as suas atividades. Já a Smart Fit ainda não se pronunciou em suas redes sociais. Em sua última postagem sobre o coronavírus, anteontem, a Smart Fit trata como falsa a informação que suas academias estariam fechadas e reforça que está funcionando normalmente. A Fla Fitt também ainda não se pronunciou em suas redes sociais.

Uma das principais academias de Campos, a Academia Sandro Moura decidiu suspender por 15 dias as suas atividades, de suas duas unidades, a partir das 12h00 de hoje.

A informação é do Blog Ponto de Vista, de Christiano Abreu.

Veja o comunicado das academias:

https://www.instagram.com/p/B91tlUVJ6kT/?utm_source=ig_web_copy_link

Comente