Briga de comadres: Álvaro Cesar dispara forte contra Abdu e cobra pagamento a indicado - Blog do Ralfe Reis

Briga de comadres: Álvaro Cesar dispara forte contra Abdu e cobra pagamento a indicado

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O clima na Câmara Municipal de Campos esquentou na sessão desta quarta-feira (8). Uma cobrança que deveria ocorrer em sala fechada, no pé de ouvido, como sempre acontece, acabou indo para à tribuna.

O vereador Álvaro Cesar, da base do governo Rafael Diniz, disparou pesado em direção ao secretário de Saúde Abdu Neme e cobrou o pagamento de uma pessoa que estaria sem receber após o governo dar o aval para trabalhar.

— Uma pessoa que eu gosto, Dr. Abdu Neme, mas, infelizmente, tem um ditado que diz: “quer conhecer as pessoas, dê poder a ela”. Graças a Deus o senhor é uma pessoa rica financeiramente, come seu caviar com água de coco. É natural, o senhor estudou para isso, é médico. Mas não tira o feijão da boca dos pobres. A Bíblia diz que quem vai contra os pobres vai para o inferno. Cuidado que esse cargo pode te levar para o inferno e atrapalhar ao governo Rafael Diniz, que pegou a situação complicada e está trabalhando para levar a cidade ao local onde ela merece — disse Álvaro, que continuou:

— Doutor, o governo acertou a situação para o senhor assinar para pessoa trabalhar. O senhor assina esse documento. Se não assinar, vou ao Ministério Público porque foi o governo que mandou a pessoa trabalhar. Até hoje, dois meses, a pessoa trabalhando e não recebendo. Isso é covardia.

Alerj

One thought on “Briga de comadres: Álvaro Cesar dispara forte contra Abdu e cobra pagamento a indicado

  • 09/05/2019 em 12:06
    Permalink

    Esses vereadores são terríveis e tétricos.
    Álvaro César agora o governo pegou a saúde mal. E o senhor tanto elogiava. Está indicando muita gente? Como sempre fez esse mantém no poder. Cara de pau.

    Resposta

Comente