Bruno ganha comissão - Blog do Ralfe Reis

Bruno ganha comissão

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

Após passar férias em Israel, segundo informações de fonte segura, o deputado Bruno Dauaire conseguiu ganhar duas comissões permanentes.

Bruno, o querido Bruninho de Picciani, será vice-presidente das comissões de Defesa Civil e Tributação, o que garante mais vagas para assessores de curtição.

Cadeia Velha e Furna da Onça

O deputado Bruno Dauaire, que seria supostamente de oposição ao então governo Pezão, é figura onipresente nas investigações que começaram a desarticular a organização criminosa comanda por Jorge Picciani.

Como revelamos em reportagem sobre a escolha de Bruno para relatar o impeachment de Pezão, “Bruninho Querido”, como é chamado por Jorge Picciani, aparece em planilhas apreendidas pela Polícia Federal na casa do deputado Edson Albertassi, atualmente preso em Bangu. As planilhas seriam indicações políticas dos deputados no governo Luiz Fernando Pezão. Com indicações no governo do estado, Bruno Dauaire será relator do impeachment de Pezão.

A propósito, o planilhão de Albertassi é alvo de uma profunda investigação da Lava Jato Carioca, que também investiga assessores fantasmas da Alerj.

Aije

Sobre a Aije de Bruninho, que foi intimado no dia de ontem pelo desembargador-relator, vamos falar mais a frente. O blog teve acesso a uma investigação do Gaeco-MPRJ, com interceptações telefônicas e imagens de redes sociais que comprovam suposta conduta vedada nas eleições. É grave e dessa vez não vai sair como coitado.

Alerj

Comente