Candidato à reeleição, Rafael Diniz veraneia pela primeira vez em Farol - Blog do Ralfe Reis

Candidato à reeleição, Rafael Diniz veraneia pela primeira vez em Farol

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, candidato à reeleição, tem ostentado em seu instagram fotos do seu primeiro verão na praia do Farol de São Thomé.

Como antecipado no início de dezembro pelo jornal online Tribuna NF, Rafael Diniz alugou uma casa em Farol para passar o verão com sua família no penúltimo verão do seu governo. (Rafael Diniz aluga casa em Farol de São Thomé).

Diniz pode alegar que já veraneou quando seu avô Zezé Barbosa foi prefeito, onde ficava na famosa “casa da mordomia” em Farol, posteriormente transformada em creche pelo então prefeito Anthony Garotinho. Mas a alegação pode também não ser verdadeira até pela idade do prefeito e o tempo que seu avô comandou a cidade.

O certo é que Rafael Diniz não pegou bicho de pé quando criança em Farol.

A vantagem da presença de Rafael e seus secretários que nunca passaram verão em Farol é de que a empresa Vital está dando uma limpeza na praia, pelo menos agora no início do verão.

O posto de saúde também não tinha nem esparadrapo. Não sei agora. Mas no quesito funcionários começou mais uma enxurrada de contratações por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).

Ainda não se sabe se Rafael Diniz está abrindo às portas da sua residência temporária para o povo como faziam os ex-prefeitos Garotinho, Arnaldo Vianna, Alexandre Mocaiber e Rosinha. Pelos menos esses todos sabiam onde poderiam ser encontrados.

Alerj

One thought on “Candidato à reeleição, Rafael Diniz veraneia pela primeira vez em Farol

  • 04/01/2019 em 13:52
    Permalink

    Esse cara é uma brincadeira maldosa com Campos. E ainda tem a cara de pau de usar do discurso de culpa do passado para encobrir ou tentar encobrir sua incompetência, e caminhada patrimonialista ao chegar a prefeitura. Dois anos de desculpas esfarrapadas com um orçamento bilionário. E cade o dinheiro??? Aluas ondecesta Fernando Loureiro e Cia?

    Resposta

Comente