Procurador Eleitoral do Rio confirma em parecer que Eduardo Paes está com a candidatura viabilizada através de decisão judicial - Blog do Ralfe Reis

Procurador Eleitoral do Rio confirma em parecer que Eduardo Paes está com a candidatura viabilizada através de decisão judicial

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O procurador Regional Eleitoral, Maurício da Rocha Ribeiro, confirmou em parecer de 8 de setembro de 2018 que Eduardo da Costa Paes está com a candidatura viabilizada através de decisão judicial, conforme informou o Tribuna NF.

Aije que tornou Eduardo Paes e Pedro Paulo inelegíveis está com o MPE desde 20 de junho

O parecer é procedente da representação número 0604643-85.2018.6.19.0000, requerida por Eduardo Paes contra Índio da Costa.

Paes sustenta na representação  que as inserções de Índio são inverídicas.

O texto é “o candidato do Pezão e do Cabral é o Eduardo Paes, e ele está no ficha suja, só conseguiu ser candidato por causa de uma liminar, que pode ser cassada a qualquer momento. Não se deixe enganar, o nosso Estado precisa de uma limpeza, e começa pelo Governador.”

A Procuradoria Regional Eleitoral, como já dito, opinou pela improcedência da pretensão contida no pedido de direito de resposta de Paes.

O relator do processo é o desembargador Luis Fernando de Andrade.

Acontece que nesse caso o processo encontra-se concluso para julgamento desde o dia 15 de setembro, portanto há 13 dias. É provável que esse processo também não seja julgado antes da eleição.

Alerj

Comente