Extra, Extra, Extra: Merenda da goiaba ganha o capítulo da coxinha - Blog do Ralfe Reis

Extra, Extra, Extra: Merenda da goiaba ganha o capítulo da coxinha

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

Quem pensa que já viu de tudo no governo Rafael Diniz está muito enganado. Depois homologar a licitação da merenda da goiaba, o município de Campos, no dia 13 de setembro, lançou um edital de licitação, assinado por José Dalton de Souza Pinto Filho, no aviso de licitação Pregão presencial 017/2018.

Segundo o ato administrativo, cuja proposta comercial deverá ser recebida no dia 27 de setembro, às 10h, na sede do município, tem como objeto a futura e eventual aquisição de gênero alimentício perecível (frango-coxa e sobrecoxa) para utilização na merenda escolar da rede municipal de ensino.

Também no mesmo dia foi lançado o Pregão 019/2018 para compra de carne bovina. Tudo para merenda escolar.

Ainda não se pode perder de vista a publicação do Pregão Presencial 030/2018 para compra de equipamentos e materiais mobiliários médico hospitalares, objetivando atender as necessidades da rede municipal de saúde.

Procurado no Diário Oficial do município o ato não foi encontrado. Na verdade esses editais como outros tantos estão sendo publicados apenas e unicamente na edição impressa do jornal Extra, com sede na capital.

Estranho que a prefeitura ao deixar de publicar no Diário Oficial do município faça a opção por um jornal escrito.

Na verdade Campos tem dois impressos. Um é de graça. Você recebe na sua casa. O outro o jornal paga para você ler a versão impressa.

Apesar de tudo isso é por demais estranho que a merenda da goiaba no capítulo da coxinha tenha buscado a versão impressa de um jornal que circula pouco na cidade.

Tudo isso não fosse o caso do edital que foi homologado para atender a merenda escolar não tivesse nele contido o cardápio por conta das empresas que venceram o certame da terceirização da merenda da goiaba.

*Resultado da merenda da goiaba é publicado

Salvo melhor juízo, o município estaria pagando em duplicidade pela merenda. Depois o pessoal reclama que Matheus é curioso. Haja curiosidade!

Alerj

Comente