18/06/2024
Campos

Avenida 28 de Março volta a ser interditada nesta quinta-feira

A Avenida 28 de Março, que está passando por importantes obras de reestruturação da via, estará interditada nesta quinta-feira (23) no trecho entre a Rua dos Goytacazes e a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) no sentido Centro, para aplicação de massa asfáltica, e entre a Beira Valão e a Rua Felipe Uébe no sentido Jóquei, onde será feita obra de fresagem.

A interdição tem por finalidade prosseguir com as obras de recuperação da via, considerada uma das mais importantes da cidade pelo grande número de veículos que trafegam, diariamente, por ela. A avenida liga vários bairros do município.

Os motoristas devem ficar atentos e buscar vias alternativas para evitar transtornos no trânsito, conforme orientação do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) no mapa acima. No sentido Pecuária, há duas alternativas. A primeira é acessar a Avenida Arthur Bernardes, Rua Caldas Viana e Rua Saldanha Marinho. A segunda alternava é seguir pela Avenida 28 de Março, Rua Ipiranga e Rua dos Goytacazes para aqueles que querem seguir para o Centro e para Guarus.

Já no sentido Penha, também há duas alternativas. A primeira é acessar Avenida Nilo Peçanha, Avenida José Alves de Azevedo e Avenida Arthur Bernardes. A segunda é seguir pela Avenida Princesa Isabel, Rua Doutor Beda e Rua Antônio Manoel.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *