Avenida 28 de Março terá duas frentes de obras nesta quarta-feira - Tribuna NF

Avenida 28 de Março terá duas frentes de obras nesta quarta-feira

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Duas frentes de obras serão executadas nesta quarta-feira (22) na Avenida 28 de Março. E para dá seguimento aos serviços, novo trecho será interditado no sentido Pecuária, entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) e o Shopping Avenida 28, a partir do meio dia até as 16h, para execução do trabalho de fresagem. Já o trecho no sentido Penha, entre a Avenida Arthur Bernardes e a Rua Vagner Pinto Quintanilha, será interditado nas primeiras horas da manhã para aplicação de massa asfáltica.

Os motoristas que seguirem sentido Pecuária, deve ficar atentos com as alternativas de desvios para evitar gargalos no trânsito. Uma das alternativas é entrar na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), seguir pela Rua Alvarenga Filho, entrar na Rua Conselheiro José Fernandes, voltar pela Rua Doutor Siqueira e chegar até a Rua Manoel Teodoro para retornar à Avenida 28 de Março.

A segunda alternativa é entrar na Rua Barão de Miracema, seguir pela Rua Doutor Siqueira, acessar a Avenida José Alves de Azevedo e entrar na Avenida Nilo Peçanha. A Rua Voluntários da Pátria ficará liberada para trânsito.

Já os motoristas que seguirem sentido Penha, deverão entrar na Rua Barão de Carapebus, seguir pela Rua Antônio Manoel, acessar a Rua Milton Barbosa e a Rua Vagner Pinto Quintanilha a fim de retornar para a Avenida 28 de Março. Também tem a alternativa é seguir pela Rua Gastão Viana Sampaio.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *