Através de licitação, Carla Machado contrata empresa de iluminação e Bruno Dauaire fala sozinho

Notícia com opinião

A prefeitura de São João da Barra publicou nessa quarta-feira (27) a homologação da licitação sobre os serviços de manutenção preventiva e corretiva no parque de ativos de iluminação pública de São João da Barra.

A empresa vencedora foi a sanjoanense Talimaq Construtora LTDA.

Nos últimos dias, a prefeita Carla Machado foi alvo de muitas críticas por conta da escuridão, inclusive de políticos que não moram em SJB e começam a aparecer na véspera das eleições. É o caso de Bruno Dauaire.

Na última semana, Bruno Dauaire desferiu ataques ao governo de Carla por conta desse deslize da administração na iluminação. No vídeo, Bruno alega que outras cidades são exemplos de iluminação pública, citando como exemplo Campos dos Goytacazes.

Quem conhece o ambiente em que Bruno passeava com o possante e com combustível pago pela Alerj sabe que ele estava em Campos, em umas das dezenas de ruas que estão as escuras no município por conta do péssimo serviço prestado pela Hashimoto. Bruno sabe, até pelo curtíssimo período que trabalhou como secretário, que as coisas não se resolvem de um dia para o outro. Principalmente essas questões de licitações e contratos, salvo se forem feitas de forma emergencial por dispensa de licitação.

De família de SJB, nascido em Niterói, eleito por Campos e, pelo menos até pouco tempo, morador da Barra da Tijuca, área dos ricos do Rio, Bruno precisa ajudar mais o município sanjoanense e deixar a política para o próximo ano. Também tem que parar que ficar dentro da prefeitura de Campos fazendo pré-campanha e deixar de faltar as sessões da Alerj.

Aliás, Bruno poderia pedir aos sócios da Hashimoto, seus vizinhos na Barra, para acelerar os serviços na planície.

Certo fez Carla, deixou Bruno falando sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *