Atos de vandalismo: Fios de energia do Shopping Popular são cortados - Tribuna NF

Atos de vandalismo: Fios de energia do Shopping Popular são cortados

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Mesmo em um período em que a cidade supera desafios, parece haver pessoas que torcem para o “quanto pior, melhor”. Criminosos cortaram fios de energia que estavam sendo instalados para o serviço dos box do Shopping Popular Michel Haddad, no centro de Campos.

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (CODEMCA), Afrânio Júnior, lamenta o ocorrido: “É triste e ao mesmo tempo revoltante ver que certas pessoas se dão ao trabalho de prejudicar não só o poder público, mas principalmente a vida dos trabalhadores. Nosso corpo jurídico está tomando as devidas providências na esfera criminal e também para garantir mais segurança ao Shopping Popular”, declarou.

Um boletim de ocorrência foi feito e agora a Polícia Civil deve agir. A Guarda Municipal foi acionada, através da CODEMCA, para aumentar o serviço de fiscalização.

O prefeito Wladimir Garotinho recebeu com profunda tristeza a notícia, tendo em vista que já prometeu entregar essa obra, que ficou quatro anos parada na última gestão.

A empresa responsável já está trabalhando para que o tempo não seja totalmente modificado.

“Engraçado que não houve furto. Se fosse algum criminoso querendo cobre pra vender, levaria. Mas apenas cortaram de maldade. A quem interessa fazer isso? Espero que a Polícia faça seu trabalho”, finalizou o presidente da CODEMCA.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *