Atores pornôs são presos acusados de extorquir homens casados; eles fizeram vítimas em Macaé e outras cidades - Tribuna NF

Atores pornôs são presos acusados de extorquir homens casados; eles fizeram vítimas em Macaé e outras cidades

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Dois atores pornôs suspeitos de extorquir homens casados foram presos em São Paulo nesta quinta (13) numa operação da Polícia da Civil do Distrito Federal.

A investigação aponta que os suspeitos faziam anúncios em sites de garotos de programa para atrair vítimas. Depois, por meio de aplicativos de troca de mensagens, eles se aproximavam dos possíveis clientes e levantavam informações pessoais, já de olho na extorsão.

Segundo a polícia, eles fizeram vítimas em ao menos seis estados. Foram identificadas denúncias em Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Maringá (PR) e Brasília (DF). Ainda de acordo com as autoridades, os investigados trocavam fotos íntimas com as vítimas para poder chantageá-las.

A polícia também informou que eles visavam pessoas com condições financeiras elevadas e que fossem casados. Os investigados ameaçavam as vítimas que iriam expor o material íntimo aos familiares, especialmente esposas e companheiras, empregadores e outras pessoas próximas, pedindo valores que variavam entre R$ 3 mil e R$ 10 mil. Além dos mandados de prisões temporárias, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão.

Os alvos da operação vão responder pelos crimes de extorsão, podendo ser condenados até a 15 anos de prisão para cada vítima identificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *