Atendimento na UPH Saldanha Marinho será suspenso neste sábado devido às obras - Tribuna NF

Atendimento na UPH Saldanha Marinho será suspenso neste sábado devido às obras

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, no próximo sábado (16), o atendimento na Unidade Pré-Hospitalar Saldanha Marinho (UPH) será suspenso temporariamente no período das 7h às 13h, em virtude das obras na unidade, que ficará sem energia neste período. A UPH Saldanha Marinho vem passando por obras e será transformada em Clínica do Adulto.

A diretora de Gestão das UPHs, Bruna Vassimon, ressaltou a importância de todos estarem informados sobre essa interrupção. “Peço que, durante o período afetado, apenas casos urgentes sejam encaminhados à unidade. Para aqueles que necessitam de atendimento não emergencial, é recomendado dirigir-se à UPH após o período previsto de interrupção ou procurar outras unidades próximas”, comunicou.

Vassimon reforçou a definição de casos urgentes, como situações em que pacientes estão passando mal nas proximidades, destacando a capacidade de fornecer atendimento imediato, como a administração de medicamentos no caminho para o hospital mais próximo.

Obras

As obras de reforma e ampliação da UPH Saldanha Marinho, antigo Posto de Urgência (P.U.), seguem a todo vapor, com novas partes elétricas e hidráulicas, pisos, forro e cobertura. A nova clínica terá quatro consultórios médicos, sala de ultrassom, sala de urgência, sala de eletro e raio-X, 24 leitos de internação, sala de coleta de sangue e, ainda, um Centro de Odontologia funcionando 24 horas por dia.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *