Asfaltamento nas vias de madrugada; trânsito interditado na Voluntários da Pátria - Tribuna NF

Asfaltamento nas vias de madrugada; trânsito interditado na Voluntários da Pátria

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Desde a manhã desta quarta-feira (13), o trânsito está interditado em trecho da Rua Voluntários da Pátria para asfaltamento. Nesta madrugada, homens e máquinas trabalharam em três frentes de trabalho para melhorar o trânsito: pintura da pista com a sinalização horizontal da Avenida Rui Barbosa; asfaltamento de trecho da Rua Saldanha Marinho e XV de Novembro; interdição para recapeamento.

Durante a manhã de hoje o trecho da rua Voluntários da Pátria, compreendido entre a Avenida 28 de Março e a Rua Tenente Coronel Cardoso estará interditado para que as máquinas façam o novo recapeamento asfáltico numa das quatro frentes de obras do novo Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (PlanMobs).

“Após o asfaltamento de várias ruas de influência do Projeto Viário Norte Sul, a Prefeitura está fazendo a pintura da sinalização viária (faixas e ícones que compõem a sinalização horizontal) de um conjunto de 16 vias da área central da cidade”, informa o subsecretário de Mobilidade, Sérgio Mansur, que, junto do Secretário de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente, Cláudio Valadares, e o presidente do IMTT, Nelson Goda, acompanham a execução das diversas ações de projetos para dar maior fluidez no trânsito e mais segurança para motoristas, ciclistas e pedestres.

Na noite de terça-feira (12), madrugada e manhã de quarta (12) foram realizadas quatro frentes de trabalho: uma na Avenida Rui Barbosa (Beira Rio), trecho entre a Rua Saturnino Braga, na curva do Rio Paraíba do Sul, no bairro da Lapa, com a construção de faixas e ícones da sinalização viária. A segunda frente atuou durante a noite e madrugada na construção de novo capeamento asfáltico na Avenida XV de Novembro, entre a Ponte Leonel Brizola e a Ponte Barcelos Martins.

A terceira frente de obra noturna os trabalhos foram realizados com asfaltamento na Rua Saldanha Marinho, no trecho entre a Avenida Felipe Uebe, no Parque Riachuelo e a Rua Carlos de Lacerda, no Centro. A quarta frente de trabalho se desenvolve a partir das 7h da manhã desta quarta-feira com o asfaltamento do primeiro trecho da Rua Voluntários da Pátria, a partir da Avenida 28 de Março até a Rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Rua Formosa.

Subcom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *