Apollo arrastou multidão de foliões na orla do Farol neste sábado de Carnaval - Tribuna NF

Apollo arrastou multidão de foliões na orla do Farol neste sábado de Carnaval

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Uma multidão de foliões invadiu a avenida principal da Praia do Farol de São Tomé neste sábado (10) de Carnaval para se divertir com a apresentação do cantor Apollo, no Circuito Dom Américo, considerado o segundo maior circuito de trios elétricos do país, perdendo apenas para Salvador-BA. Foram pouco mais de três quilômetros de percurso pela Avenida Olavo Saldanha, entre o Náutico e o Camping.

O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira, acompanhou todo o circuito e fez o mais gosta com a passagem dos trios: deu banho de mangueirão nos foliões.

Apollo, que estava fantasiado da Vaquinha, cantou canções antigas de axé e as que estão fazendo sucesso atualmente, entre elas, “Perna Bamba”, hit dos cantores Leo Santana e Tony Salles, e “Macetando”, da cantora Ivete Sangalo, as principais músicas do Carnaval 2024.

“O melhor carnaval é no Farol onde podemos nos divertir com segurança”, disse a enfermeira civil Yanne Arêas.

Os irmãos Tainara e William Monteiro são de Macaé e afirmam que curtem o carnaval desde a infância. “Temos casa aqui no Farol e não dispensamos este carnaval que a cada ano que passa é maravilhoso”.

Secom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *