André Ceciliano afirma que está tranquilo e que desconhece as razões da busca e apreensão

O presidente da Alerj, André Ceciliano, afirmou que está absolutamente tranquilo e que desconhece as razões da busca e apreensão em seus gabinetes. Reiterou sua confiança na Justiça, lembrando que já colocara seus sigilos bancário e fiscal à disposição das autoridades.

Leia a nota

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano, está acompanhando os desdobramentos da Operação Tris in Idem e seus impactos na governança do Estado do Rio de Janeiro.

Ceciliano desconhece as razões da busca e apreensão em seus gabinetes no prédio da Rua da Alfândega e no anexo, mas está tranquilo em relação à medida. Ele pôs à disposição dos agentes da PF seu gabinete no Palácio Tiradentes, que não estava incluído no mandado.

Ceciliano reitera a sua confiança na Justiça e afirma que está pronto a colaborar com as autoridades e a contribuir com a superação desse grave momento que, mais uma vez, o Rio de Janeiro atravessa. Ele também colocou seus sigilos bancário e fiscal à disposição das autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *