19/07/2024
Política

Alexandre Buchaul é lançado pré-candidato a prefeito de Campos pelo Partido Novo

Nesse sábado (18) aconteceu o Reencontro do Partido Novo com o Norte Fluminense, em Macaé, contando com a presença de representantes partidários e pré-candidatos dos municípios de Campos, Macaé, Rio das Ostras, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

O evento regional contou com a presença do Coordenador Político, Bruno Kazuhiro, do Vice-presidente Estadual, Hélio Secco e do Vereador da cidade do Rio de Janeiro e pré-candidato a Prefeito, Pedro Duarte.

Em cerimônia, com a presença do Representante do Partido em Campos, Igor Rangel, foram filiados Alexandre Buchaul, participante da Jornada do Novo como pré-candidato a Prefeito de Campos e Fernando Antonio Loureiro, atual vereador suplente em Campos, com o objetivo de preparar a nominata para a eleição proporcional na cidade.

– É uma grande satisfação ser recebido no Novo, partido com o qual me alinho ideologicamente e que muito tem a contribuir para a cidade de Campos. Nosso objetivo é garantir a participação plena do partido nas eleições municipais com propostas e nomes que verdadeiramente possam representar o desejo dos campistas pro futuro do nosso município, – concluiu Buchaul.

O político chegou a ser filiado ao PSDB em eleições anteriores.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *