Agente da PRF é morto na Zona Oeste do Rio
Um agente da Polícia Rodoviária Federal foi morto na tarde desta quinta-feira (27), na altura da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu a uma tentativa de assalto em um viaduto em Magalhães Bastos, foi baleado e caiu na pista da Transolímpica.
A vítima foi identificada pela PRF como Bruno Vanzan Nunes, de 41 anos, da 7ª Delegacia, em Resende. Ele estava desde 2004 na corporação e deixa esposa e dois filhos.
Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram chamados para uma ocorrência de troca de tiros. De acordo com a corporação, a área foi isolada para perícia e foi acionada a Delegacia de Homicídios da Capital Fluminense.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h20, mas, na chegada do quartel de Guadalupe, a vítima já era atendida pela ambulância da Transolímpica, a concessionária ViaRio.
Testemunhas afirmaram que os suspeitos são criminosos da Vila Kennedy e que houve perseguição policial.
Em nota, a PRF lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade, “desejando que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”.
A PRF ainda exaltou que Bruno “sempre se destacou pela competência, eficiência e disponibilidade durante o período em que exerceu suas funções”.
G1*