20/07/2024
Polícia

Adolescente encontra arma e atira na irmã de 8 anos em Bom Jesus do Itabapoana

Um disparou acidental de arma de fogo na noite deste sábado (30), deixou gravemente ferida uma criança de 8 anos. De acordo com informações do Blog Alan Gonçalves um adolescente de 16 anos estava brincando com a irmã, no interior de uma residência no bairro Monte Calvário, em Bom Jesus do Itabapoana, quando encontrou uma arma de fogo calibre 32 e acabou efetuando um disparo. O tiro que acertou o nariz da criança, teria ficado alojado na nuca da menina.

A menina foi socorrida em estado grave ao Posto de Urgência do Hospital São Vicente de Paulo, onde após receber atendimento médico foi transferência para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

De acordo com a ocorrência a polícia recebeu informações do posto de urgência que havia dado entrada uma criança ferida , vitima de acidente doméstico. Instantes depois compareceu a companhia de polícia um menor que disse ser irmão da criança ,e que havia ferido a menor com uma arma de fogo, não sabendo dizer onde a acertou, devido à perda de sangue.

Ainda segundo a PM, após contato com médico, foi informada a criança sofreu ferimento de arma de fogo e que projetil havia entrado na face. Os PMs então, foram a residência acompanhado do menor e sua mãe para recolher a arma e sem seguida para a 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus.

Na noite deste domingo (31), a família da menina pediu orações através das redes sociais.

Fonte: Ururau/ Blog zapbonjenoticias

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *