Adolescente é morto a tiros em frente à Igreja, e outro homem é baleado na Comunidade do Sapo em Campos - Tribuna NF

Adolescente é morto a tiros em frente à Igreja, e outro homem é baleado na Comunidade do Sapo em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Na noite deste sábado (7), um adolescente identificado como Jhonatan de Souza Gomes foi morto a tiros em frente a uma igreja localizada na rua Tenente Laurentino Nunes, no Parque São José, no distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local em um veículo HB20 de cor prata, chamaram a vítima para fora da igreja e efetuaram os disparos.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem, de 32 anos, foi baleado enquanto estava parado na esquina da rua Dois, na Comunidade do Sapo I. De acordo com a PM, um homem a pé se aproximou da vítima e disparou em sua direção, em seguida fugindo ao pular muros de casas próximas.

O homem sofreu ferimentos leves no ombro direito, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e posteriormente liberado.

A Polícia está investigando os casos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou a autoria do crime. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *