A chapa que Cláudio Castro defenderá junto a Valdemar para concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro - Tribuna NF

A chapa que Cláudio Castro defenderá junto a Valdemar para concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Na próxima quarta-feira, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), aterrissa em Brasília para se reunir com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. Entre os principais temas da conversa está o nome que vai concorrer à prefeitura da capital fluminense em 2024.

Após o veto de Jair Bolsonaro à entrada do filho Flávio Bolsonaro na disputa, Castro passou a encampar a seguinte chapa: o secretário de Saúde do Rio, Dr. Luizinho (PP-RJ), como candidato a prefeito e o deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ) como vice. Será esta a dupla que o governador defenderá junto a Valdemar, informa o blog de Bela Megale, do O Globo.

Castro concorda com a opinião de Bolsonaro de que Pazuello não tem condições de ser um cabeça de chapa, após o desgaste que sofreu como ministro da Saúde na pandemia. O ex-ministro de Bolsonaro e senador Ciro Nogueira (PP-PI) também defende o nome do Dr. Luizinho, que é do seu partido.

No PL, no entanto, há o desejo de lançar nomes do próprio partido em quase todas as capitais do Brasil, em especial, no Rio de Janeiro, berço do bolsonarismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *