29/06/2026
Polícia

Família é feita refém durante assalto a residência no Pontal de Atafona

WhatsApp Image 2026 06 28 at 14.57.56 Easy Resize.com

Uma família viveu momentos de terror durante um assalto a uma residência na Rua Felicíssimo Alves, no Pontal de Atafona, em São João da Barra, na noite deste sábado (27).

De acordo com informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 23h20, quando quatro homens armados invadiram o imóvel e renderam quatro jovens que estavam no local. As vítimas foram amarradas e permaneceram sob constante ameaça, com armas apontadas para suas cabeças enquanto os criminosos exigiam dinheiro.

Após vasculharem a residência, os assaltantes fugiram levando uma motocicleta, quatro aparelhos iPhone, uma caixa de som JBL, além de joias, entre elas anel, relógio e brincos de ouro.

Ainda segundo informações, a mãe dos jovens não estava na residência no momento da ação criminosa, pois havia saído de casa.

Depois que os criminosos deixaram o local, um dos jovens conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia, que investiga o crime e realiza diligências para identificar e localizar os autores do assalto.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

As informações são do site Parahybano.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo com Credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *