14/05/2026
Campos

Recuperação de vias iniciadas esta semana em dois bairros já nas últimas etapas

with 245847 Easy Resize.com

As obras de recuperação de vias iniciadas essa semana em dois bairros da cidade, Parque Imperial e Parque Santa Helena, estão em fase final e a estimativa e que até sábado (16) estejam concluídas. Homens e máquinas atuam em diferentes pontos dos dois bairros, dentro da Operação Tapa Buracos.

No Parque Santa Helena, por exemplo, o trabalho é mais complexo, já que está sendo feita, também, a troca de paralelepípedos. O gerente de Planejamento da Secretaria de Serviços Públicos, Ozéas Costa, explica como funciona a questão de prazo de entrega de obras:

“A gente faz uma previsão de término dos trabalhos, mas não é algo fechado e que tenha uma precisão, porque depende de vários fatores. Entre eles, a questão climática e, caso chova com intensidade, infelizmente, o trabalho tem de ser interrompido. Além disso, quando os homens começam a executar determinado trabalho, este pode desencadear outro serviço, e por aí vai. Mas estamos aqui diariamente, tentando finalizar o mais rápido possível”, acrescenta Ozéas Costa.

Secom*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo com Credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *