02/01/2026
Polícia

Identificado adolescente que morreu após cair de colchão inflável em Lagoa de Cima

1 rabecao3 1 1 20666218 Easy Resize.com

O corpo de Fabio William Macedo Flores, de 14 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (1º) na Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O adolescente estava desaparecido desde terça-feira (30), quando se envolveu em um acidente com um colchão inflável junto ao pai.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabio estava na lagoa com o pai quando o colchão inflável virou, lançando os dois na água. O pai conseguiu nadar até a margem e foi resgatado, mas o adolescente acabou submergindo e não retornou à superfície.

Desde o desaparecimento, equipes de resgate realizaram buscas na região. O corpo foi avistado por pescadores por volta das 8h50 desta quinta-feira e, em seguida, removido pelos bombeiros.

Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos legais.

Autoridades reforçam a necessidade de atenção redobrada em áreas de banho não monitoradas, especialmente no uso de objetos infláveis, que podem oferecer riscos aos banhistas.

Com informações G1.

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *