12/11/2025
Polícia

Idoso é morto a tiros às margens da BR-101, em Travessão

1 rabecao3 1 1 20666218 Easy Resize.com

Um idoso identificado como Elier Luiz de Souza foi encontrado morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (12), próximo ao km 15 da BR-101, no distrito de Travessão de Campos, na região Norte de Campos dos Goytacazes. A vítima levou um tiro no peito e outro no abdômen.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação chegou a ser acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais quando os militares chegaram ao local.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não há informações sobre os autores nem a motivação do crime. Segundo testemunhas, os disparos teriam partido de um homem que estava na garupa de uma motocicleta.

Segundo a Polícia Civil, a perícia está a caminho do local do crime. O caso será registrado na 146ª DP Guarus).

J3news*

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *