30/09/2025
Campos

Prefeitura de Campos injeta R$ 139 milhões na economia com pagamento de salários nesta terça

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes deposita, nesta terça-feira (30), o pagamento referente ao mês de setembro. Recebem nesta data servidores municipais, conselheiros, prestadores de serviço, aposentados, pensionistas e estagiários. Ao todo, R$ 139.600.153,70 serão injetados na economia do município.

A Diretora de Gestão, Rafaela Pitóte, que também é servidora municipal, comentou: “Como profissional que faz parte do quadro da Prefeitura, receber meu salário em dia me transmite segurança e valorização. É gratificante saber que nosso trabalho é reconhecido e que a gestão mantém o compromisso com os seus servidores”.

Mais uma vez, a gestão municipal mantém o compromisso de realizar o pagamento dentro do prazo, reforçando a valorização dos profissionais que atuam em diversas áreas da administração pública.

O secretário de Gestão de Pessoas e Governança Digital, Wainer Teixeira, destacou a importância da medida. “Garantir que o salário esteja na conta dos servidores dentro do prazo é um compromisso que reafirma o respeito e a valorização do nosso funcionalismo. Além disso, sabemos que esse recurso movimenta a economia local e beneficia toda a população de Campos”.

Além de assegurar tranquilidade financeira aos servidores, o pagamento em dia contribui para o aquecimento do comércio e dos serviços no município.

Fonte: Secom

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *