Universitário é preso pelos crimes de roubo, desacato e resistência em Campos
Um estudante universitário foi preso na noite desta segunda-feira (24) pelos crimes de roubo, desacato, resistência e trafegar com velocidade incompatível com a segurança.
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h, agentes coordenados pela Delegada Titular Carla Tavares e pelo Delegado Adjunto Giordano Barreto, após cruzamento de dados e inteligência policial, tomaram conhecimento de que o homem da presente ordem, J. J. G. T., encontrava-se no interior de uma determinada Universidade, matriculado no Curso de Educação Física e frequentando, naquele horário, uma determinada aula. Ainda segundo a polícia, assim, os agentes para lá procederam e, após alguns minutos de monitoramento, observaram o suspeito se deslocando em direção à sua moto, no estacionamento da Universidade. Os policiais realizaram a abordagem e após contigo, e. foi cientificado da ordem judicial.
Consta ainda que, muito embora colaborativo, foi necessária a utilização de algemas, tendo em vista que o local da prisão possuía intensa movimentação de estudantes, bem assim em razão dos crimes pelos quais o agora custodiado responde, além do seu histórico criminal, inclusive de confronto com forças policiais, informou a polícia em sua rede social.
O homem foi conduzido até a 134Delegacia de Polícia para a formalização dos atos de polícia judiciária de praxe.
Fonte: Policia Civil
