27/10/2025
Polícia

Garoto de programa é preso e confessa ter matado ao menos 14 clientes

1 a policia informou que renato teixeira conhecia as vitimas por meio de aplicativo de relacionamento 1688602781571 v2 900x506 29693331 Easy Resize.com

Suspeita de ter cometido dois homicídios, nos municípios de São Bernardo do Campo e Santo André, em São Paulo, Renato Teixeira, de 35 anos, foi preso na quarta-feira (5). Em depoimento na 6ª DP de São Bernardo do Campo, o garoto de programa disse ter matado ao menos 14 clientes no estado.

Renato Teixeira revelou que usava aplicativos de relacionamento para se aproximar de potenciais vítimas e segundo o delegado, Roberto Krasovic, titular do 6ª DP, o garoto de programa mantinha a relação durante um tempo e depois as matava. A mórbida de assassinatos em série teria começado quando o suspeito tinha 19 anos. À polícia, ele teria dito que matava as vítimas quando se sentia contrariado.

No depoimento, Renato disse que utilizava o codinome Bruno e confessou que as vítimas, tanto homens como mulheres, seriam clientes, e teriam sido mortas com golpes de faca. Ele era investigado desde o desaparecimento de um homem em São Bernardo do Campo, em dezembro de 2022. O suspeito vai responder por homicídio qualificado.

Fonte: O Dia

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo e credibilidade
Anuncie AQUI - Tribuna NF - Seu jornal online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *